A TEMPO E HORAS

30Nov10

O frio já aperta e bem. Mas para recordarmos o Verão, nada melhor que um filme cómico para nos deixar muito bem dispostos.

De Todd Phillips, realizador da comédia “A Ressaca”, chega-nos mais um divertido filme, desta vez com Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis nos principais papéis.

Mais de uma hora e meia a rir à gargalhada. São as melhores palavras para descrever este filme. Do ridículo ao mais banal, mas com uma pitada agridoce. Em tempo e horas vê-se de tudo…literalmente de tudo.

Downey é Peter Highman, um homem feliz que vai ser pai pela primeira vez, dentro de alguns dias. No entanto, nem tudo é um mar de rosas: Peter não consegue apanhar o voo que parte de Atlanta. O marido sempre bem comportado vê-se obrigado a fazer a viagem de regresso a casa com um candidato a actor, Ethan Tremblay.

Contudo, aquilo que seria uma evidente viagem de carro, torna-se numa sucessão de surpreendentes e hilariantes acontecimentos. Uma viagem que tem mais quilómetros do que o normal, porque as rotas vão mudando à medida que cada ponte é atravessada.

Se pensa que já viu de tudo, está totalmente enganado. Há muito para ver nestes longos minutos.

Atrás das câmaras, os operadores tiveram muita perspicácia nas filmagens, porque há planos muito fortes e bem conseguidos.

Contratempo atrás de contratempo. As peripécias aparecem sem fim à vista. Mas a sensibilidade veste-se em cada segundo do filme.

Uma película de acção, romance, sensibilidade e muita comédia.



No Responses Yet to “A TEMPO E HORAS”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: