Confronto de Titãs

10Jun10

A mitologia Grega a três dimensões. Deuses, combates, sangue, efeitos especiais são algumas das linhas do tapete escuro de ‘Confronto de Titãs’.

As três dimensões realçam pormenores bastante peculiares e a fotografia marca pontos para o realizador.

O remake de 81 não desilude o público. Muita aventura e acção não faltam neste épico protagonizado por Sam Worthington, que já se tornou para muitos, a estrela do 3D.

As aventuras do implacável Perseu, onde defronta-se com Medusa e salva Andrómeda de um monstro que sobe as águas do oceano, fazem parte da herança mitológica da Grécia antiga, recrutando redondamente os esforços da aptidão cinematográfica.

Em Confronto de Titãs, a luta final pelo poder coloca os homens contra os reis e os reis contra os deuses. Mas a guerra entre os próprios deuses pode destruir o Mundo. Nascido de um deus, mas criado como um homem, Perseus (Sam Worthington) foi impotente para salvar a sua família de Hades (Ralph Fiennes), o deus vingativo do submundo. Sem nada a perder, Perseus voluntaria-se para liderar uma perigosa missão para derrotar Hades, antes que este possa tomar o poder de Zeus (Liam Neeson) e desencadear o inferno na terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa perigosa viagem por mundos proibidos. Lutando contra demónios e feras temíveis, ele só vai sobreviver se aceitar o seu poder como um deus e criar o seu próprio destino.

Cavalos que têm asas e acolhem os guerreiros. Eles são pretos. Eles são brancos. Bondade e maldade. Monstros de vários tipos, com vários olhos ou várias cabeças. Bruxas com um olho e com um perfil um quanto ou tanto assustador. Para quem é fã da mitologia Grega não pode perder este épico adaptado às actuais condições cinematográficas.

Um filme que capta a atenção dos espectadores e que consegue deixá-los fixados ao grande ecrã durante os longos minutos de toda a história. Um confronto de figuras épicas.



No Responses Yet to “Confronto de Titãs”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: